. Assista aqui aos Vídeos mais divertidos...

Treinando tudo é possível

4 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada Flávia até para ter Deus presente verdadeiramente em nossa vida, temos de exercitar, treinar com orações, e ser determinado em nossa meta, e tudo será possível.
Deus te abençoe

Rodrigo Piva disse...

Exemplos em diversas áreas. Para tudo é preciso treino e dedicação, o resto depende do talento. Belo vídeo!

Beijo

by mghorta disse...

Com treino e não colocar em prática, de nada nos servirá. Mas todo o treino e com objetivos na nossa mira, aí sim, vamos sair vencedores.

Bom vídeo.

Beijocasssssss

Mar playsson disse...

oi, boa noite pra vc Flávia! Adorei o vídeo. com certeza uma lição de vida, pelo meno spra mim. Será que é demais pedir pra vc me manda-lo por e-mail? Meu e-mail é rfm_11@hotmail.com, agradeço se me mandar. Pra vc uma boa noit e sucesso no blog, eu to adorando!