. Assista aqui aos Vídeos mais divertidos...

Confessionário Automatizado

5 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

hahaha Cada uma, agora já imaginou hahaa coisa de louco haha to rindo muito haha e ainda da a penitência haha
A paz

ivandro disse...

A EVOLUÇÃO TECNOLOGICA ESTA TRAZENDO GRANDES INOVAÇÕES EM TODAS AS ARÉAS HUMANAS AGORA ATÉ NAS IGREJAS SENDO QUE ESTA ME PARECE MUITO FORA DO CONTEXTO GERAL DA RELIGIÃO.E O SEGREDO DE CONFISSÃO FICOU SO ENTRE ELE E A MAQUINA.

Unknown disse...

Meu Deus, até isso estão fazendo? Muita loucura. bjs

Unknown disse...

muito legal esse video. onde acho mais???

BLOGZOOM disse...

Flavia!!!!!!!!!!!! Sabe o que fiz? Eu assisti sem ouvir. Porque quando começou eu gostei muito de ver a expressão facial. Então, a escrita veio para completar. Nem precisou som para eu morrer de rir! Hilário! Que Freira, heim?!