E o pior é que a realidade é isso mesmo, nao queremos ver o que é importante, deixamos de ser solidários. Pungente e maravilhoso alerta esse vídeo. abraço
Flávia que coisa linda depois dessa!! até um cego nota é ninguém liga para nada as pessoas só pensam em si na distração, no bem star fazemos vista grossa as vezes para os problemas alheios mas é porque não estamos passando por isso o cego sentiu percebeu o sofrimento e no final fez a diferença. Somos ingratos quando com saúde com disposição com a vida regada temos toda a chance de ajudar lançar uma ponta de corda para outra pessoa no mínimo, e ao invés disso passa-se dispercebido pisamos mais um pouquinho e outros que com o pouco que tem se sacodem para poder dar um brilho ou uma luz na vida de outras pessoas.Lindo vídeo bjos
Chocante, Flávia. A gente vê as pessoas fazendo isso todos os dias, mesmo com coisas corriqueiras. Ninguém quer se envolver. Muito triste. Parabéns pelo post.
Infelizmente Flávia, é assim que o ser humano é. Usam as distrações como paleativo para não enxergar o mundo como ele é. Se todos soubessem como é bom ajudar os menos favorecidos! Como nos dá prazer! São pequenos gestos que nos tornam tão grandes e faz nosso coração bater forte de alegria. As diversões devem fazer parte de nossas vidas, mas apreciar a natureza e dar um pão a quem precisa, nos dá muito mais prazer.
8 comentários:
O pior cego é aquele que não quer ver, muito bom seu post, parabéns amada Flávia.
A paz
E o pior é que a realidade é isso mesmo, nao queremos ver o que é importante, deixamos de ser solidários.
Pungente e maravilhoso alerta esse vídeo.
abraço
Flávia que coisa linda depois dessa!! até um cego nota é ninguém liga para nada as pessoas só pensam em si na distração, no bem star fazemos vista grossa as vezes para os problemas alheios mas é porque não estamos passando por isso o cego sentiu percebeu o sofrimento e no final fez a diferença.
Somos ingratos quando com saúde com disposição com a vida regada temos toda a chance de ajudar lançar uma ponta de corda para outra pessoa no mínimo, e ao invés disso passa-se dispercebido pisamos mais um pouquinho e outros que com o pouco que tem se sacodem para poder dar um brilho ou uma luz na vida de outras pessoas.Lindo vídeo bjos
Um video muito forte,que demonstra de maneira exata como lidamos com os problemas alheios,somos extremamente hipocritas.
Abraços.
Chocante, Flávia. A gente vê as pessoas fazendo isso todos os dias, mesmo com coisas corriqueiras. Ninguém quer se envolver. Muito triste. Parabéns pelo post.
Infelizmente Flávia, é assim que o ser humano é. Usam as distrações como paleativo para não enxergar o mundo como ele é. Se todos soubessem como é bom ajudar os menos favorecidos! Como nos dá prazer! São pequenos gestos que nos tornam tão grandes e faz nosso coração bater forte de alegria.
As diversões devem fazer parte de nossas vidas, mas apreciar a natureza e dar um pão a quem precisa, nos dá muito mais prazer.
Cris
O livro de josé saramago retrata isto mesmo por isso indico a todos leiam ou vejam o filme.
Filmaçoooooooooooooooo! A galera acima já falou tudo; que filme! E teve nego que falou mal... putz...
XB
Postar um comentário